Simpático sem ser invasivo

Meus caros,

Existe um veículo de doação de energia. Esse canal se chama unção. "Alguém me tocou, por que de mim saiu unção." disse Jesus (nos evangelhos aparecem ainda as palavras virtude, energia, alma).

Esse veículo é a simpatia. É o brilho que emitimos em contato com outra alma, a gentileza com a qual tocamos. A suavidade, a mansidão, o perdão e a tolerância. É a alegria desinteressada, a alma radiante e a espontaneidade no agir.

Foto
"Emana, daquele que doa unçãouma felicidade naturalmente autêntica, coroada
de uma paz profunda e equânime."

Isso é simpatia.

No entanto, ser invasivo pode complicar as coisas. Podemos ser simpáticos, trabalhando a alquimia dos visitantes, sem invadir a privacidade de suas identidades, sem nem mesmo arranhar a vaidade daquele que recebe ou doa.

É fundamental ser simpático sem ser invasivo.

Por isso, aquele que está a trabalho das entidades venerandas, deve se deter aos ensinamentos, sem jamais comentar e julgar sobre a vida de seu interlocutor.

O(a) espiritualista consciente não se deixará levar pelo empuxo mental crítico, que é aquele causador da negatividade e do julgamento, aquele que critica, que condena e que qualquer médium percebe na vibração.

E o papel do médium é justamente esse. Tomar para si a energia ruim, fazer a alquimia e transformar tudo em amor.

O melhor alquimista é aquele que transforma tudo em amor.


Os velhos xamãs denominam de magia parasimpática, justamente porque ela se comporta como mágica mesmo, sem trocadilhos.

Quando encontramos alguém que brilha naturalmente, a pessoa nos aprisiona como "mágica" por que ficamos encantados com a sua simpatia, a luz e a beleza que ela emite.

As pessoas se sentem a vontade ao lado de quem não julga nem condena, porque existe simpatia, sentimento mútuo, em que uma pessoa sente prazer em estar ao lado de outra.

Você sabe disso quando as pessoas começam a se aproximar de você, naturalmente, sem se esforçar para isso.

Você brilha.

E a luz atrai as mariposas que estão sedentas de amor e conhecimento. Lembre-se que somos todos mariposas, porque sempre haverá alguém que brilhará mais do que nós.

É claro que sempre existirá o oposto da luz... E esses agentes das trevas farão de tudo para obcurecer a sua luminosidade. 

As trevas jamais vencerão as luzes. Basta um palito de fósforo para iluminar uma vasta escuridão. Sorria, e inundará o mundo de luz.

Desejo a todos vocês os votos de muita paz!

Marco Aurélio, Espírito que rege o saber das energias espirituais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos