Nunca desista de tentar

Bom dia querido, 

Você já parou para pensar que sua mente consciente percebe apenas 1,3 % da realidade circundante num raio de apenas 12,8 m?

Esses dados alarmantes da agência espacial americana nos mostram o quanto somos CEGOS para a realidade do planeta e nossa própria situação.

Então, como julgar?

Uma das piores manias das almas perambulantes é estar sempre se comparando uma a outra. Mas como fazer justa comparação se nosso espectro de visão, que alimenta a interpretação da mente, não ultrapassa um certo nível de foto sensibilidade?


Se não deu certo, não quer dizer que você fez errado, para a Inteligência cósmica apenas a existência é segura, não existe o certo e o errado.

Você precisa entender, de uma vez por todas que você recebe o que emite, sem escolhas e sem falsa moral.

Sua energia vital depende dessas circunstâncias. 

Você é exatamente o que pensa que é.

O seu dilema é o de não aceitar a sua essência, e não entender que o cosmos o guarda e o protege, por que você é a teia interminável de energia que mantém tudo conectado.

Você é um elo sagrado, uma ligação sublime entre a inteligência divina e a matéria, na verdade você é a base da materialização da Suprema Inteligência do Universo.

Exatamente! Você não é separado daquele que magoa, não é separado da barata que esmaga, você é a fonte de todo o amor.

Não basta ver, é preciso olhar.


Entenda que o futuro é o seu passado. Imagine a colheita que fará baseada nas escolhas que fez no passado, essa é a ação, esse é o karma.

Não somos nem necessariamente bons, nem maus, somos escolhas baseadas em nossas crenças. E nossa habilidade de escolher entre uma ação virtuosa e uma ação maligna nos trará um futuro bom ou ruim.

Não cabe a nós decidir nem escolher, o karma o pegará nessa ou noutra vida. Somos chamas e por isso nos queimamos no contato um com o outro, a questão é, desistiremos por causa disso?

Foto com animação

Por isso, eu vos convido a amar, a sentir o amor, a pensar no quanto de felicidade e alegria pode perceber ao abandonar o seu ego.

"Negue-se a si mesmo e siga-me" - Jesus

Não importa o que aconteça, você agiu da melhor maneira que podia no momento.

O amor puro e genuíno está acessível para alguns poucos que sobrevivem a sobrecarga das vaidades conflitivas e dos orgulhos feridos.

Buda, uma vez, ao encontrar um andarilho, lhe pergunta:

- Para onde o senhor está indo? E o caminhante o responde: - Não sei senhor, qualquer lugar serve.

Buda respondeu: - Para quem não sabe onde quer chegar, terá que se conformar com o lugar que o receber.

Foto

A sabedoria de Sidarta está nas escolhas da mente, do corpo e do espírito. É o caminho do meio, o sentir e o repensar... a forma como abraçamos a vida, e como tocamos outra alma.

Isso nos diferencia dos animais, a suavidade ao tocar as almas com gentileza.

Você é amor, não pode negar isso. Vê filmes e chora, escuta música e se emociona, não negue, aceite a sua essência sublime.

Valorize-se e será apreciado. E quando a energia ruim te atingir, reflita e medite, existe um oceano de amor que banha a ilha que é o seu corpo.

Você apenas não enxerga o mar de amor que o circunda.

Quando o corpo se esvair, juntar-se-á ao oceano de amor, chega de dor, sem sofrimento. Eu sei disso, eu vi e sou a malha cósmica, assim como você é.

Espíritos de outras galáxias, eu vos saúdo!

Kalael, Espírito do núcleo de Andrômeda e Centaura.  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos