O quadro mental e o deslocamento perceptivo dimensional

Olá médiuns!


Os Mestres hoje intuiram sobre as diferentes formas de percepção da realidade. Quem somos, e em qual dimensão estamos.

A realidade da terceira dimenção, do paradigma materialista, não permite ver além das formas que excitam os nossos nervos ópticos. 



A Terra é um planeta bélico de provas e expíações. Ninguém é confiável. Todos, se puderam, te magoarão. Confie apenas em si mesmo, e na sabedoria divina.

Durante centenas de reencarnações é possívem entender o seguinte: sua jornada depende unicamente de vocês. Não deixe os outros roubarem as delícias de ser quem você é.

Muitos passaram pelo caminho, fixam morada lado a lado e depois, sem mais nem menos, partem.

Empatia pela dor do outro é raro na terra, não existe nada que se compare.

Aquela pessoa inconveniente está a lhe ensinar a doçura e o amor através da paciência e não reação. Está lhe auxiliando com muito afinco a transcender o EGO.




Durante esse processo a dor é inevitável, porém, é nesse momento que aprendemos a lidar com a decepção, a frustração e as inconveniencias da terceira dimenção.

A existência é sagrada, mas não é boazinha, ela vai bater forte. A vida não suavizará nada pra você. Defenda-se! Medite e não deixe a mente criar situações que não existem.

Em si, tudo é vazio em essência. Tudo se dissolve drasticamente quando percebemos que a grande maioria das mentalidades são guiada pela vaidade e o ego.

Manifeste-se em amorozidade. A gentileza e a suavidade são elementos da quebra do paradigma materialista que não mais encontra morada em você.

A completa indiferença aos acontecimentos, a não-reatividade fará de você quem realmente deseja ser, uma consciência da quarta dimensão.

Abraço cordial do sempre exotérico,

Samael


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos