Fortaleza

Senhor Jesus, ensina-nos a perdoar. Sucumbimos à tentação. Nos deixemos levar pelo desejo da carne. Erramos.

Erramos a ponto de sermos tomados pelo ódio, rancor, malevolência e desgraça. Querido Jesus, ensina-nos a amar. Queremos limpar o ódio de nossos corações.

O desespero se dissipa e já vemos, no horizonte, os raios doces do Teu amor. Não merecemos, mas perdoa-nos. Tira-nos do atoleiro da dívida. Afasta o remorso dos nossos corações.

Senhor, não somos dignos e procuramos trabalho. Ajuda-nos. Cremos e desejamos muito a redenção. Pecamos. Nunca mais voltaremos ao erro. Limpa as nossas consciências.

Além de mim, existem muitos. Todos afogados no desespero da cólera e do ódio. Eu vejo saída, mas muitos ainda não. Ilumina-nos Senhor. Fomos orgulhosos, quando muitos praticaram o amor. O Senhor nos deu tudo e jogamos a oportunidade fora, unicamente para alimentar nosso orgulho doentio e perverso.

Eu rezo, por favor, me socorra;

Quero renascer, por favor, me liberte;

Preciso voltar ao mundo, por favor, me dê uma nova chance.

Mensageiro ore por mim. Nada tenho a te oferecer. Mas ore por mim.

Muito triste deixo a sala, obrigado. Padre Milton




Nota do Mensageiro: É fácil observar que se trata de um espírito sofredor. Além disso, nota-se que na primeira parte da mensagem fala na terceira pessoa do plural, dando a entender que lidera um grupo de espíritos. Mas já na segunda parte pede apenas por ele. Oremos todos pelo Padre Milton. Que Deus o abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos