Boa vontade

Tudo pode aquele que crê! Sejamos felizes pela oportunidade de reparação. Reconciliemos-nos com nossos adversários, antes de qualquer oferta ao Pai Celeste.

Ah como é difícil falar com aqueles que nos agrediram a bofetadas! Oferecer o perdão àqueles que nos caluniaram até a morte. É bem o sei! Rochas gigantescas de mágoa pesam em vossos corações.

Perdoa mesmo assim. Nada tens a perder. É justo com estes que Deus te exige reparação. Age de boa vontade. Toma o primeiro passo e comunica teu perdão. Oferece a outra face.

Restabelece as tuas forças na intenção do bem. Oferece a prece regeneradora. É insuportável, eu sei, jamais perdoarias os assassinos de teus filhos. Mas pensa bem. Aonde o ódio pode te levar?

Eu te perdoei. Abençoei e agora me sinto melhor. As atrocidades que me fizestes jamais vou esquecer. Mas sem perceber estás pagando cada centavo. Segue firme, pois só pude te perdoar depois de ver tua transformação. Do contrário, não perdoaria.

Levei séculos para entender a Graça Divina de que a justiça sempre é feita. Hoje eu te abençoo e rogo a Deus para te conduzir ao bem. Jamais caia em tentação.

Que Deus Ilumine teu caminho,

Maria da Graça, mãe de dois que assassinastes no século XVII.



Nota do Mensageiro: Peço aos leitores que tenham discernimento sobre essa comunicação. Eu não sou assassino nesta reencarnação, ao menos jamais cometi crime algum. Não tenho como saber a autenticidade da mensagem. Não sei se é verdadeira ou não. Segundo o espírito comunicante o fato ocorreu no século XVII, ou seja, quatro séculos antes de eu nascer nesta atual existência.



Após essa comunicação, obtive outra do espírito Lucius:



Oi meu filho,

Não te perturbe. Isso é comum. Tens mais espíritos a te proteger do que a te perseguir. Faz o bem. Isso te salvaguardará. Não ceda ao medo inútil. Maria da Graça é regenerada e espera a tua melhora.

É normal se assustar com notícias do passado. Mas não te abala. É preciso entender que melhoramos com o tempo. Evoluímos para o amor do Pai. Muitas coisas boas ocorreram após o fato relatado. Tivestes outras existências aonde reparastes teus erros e ainda construiu mais, para o regozijo de todos.

Fica bem, um abraço amoroso do teu pai em espírito, Lucius.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos