Vencendo os paradigmas

Irmão,

É verdade quando pensas que tudo, absolutamente tudo, não passa de mera ilusão. Esse jogo de conceitos é atributo paranóico de um academicismo precário e agoísta.

A vaidade acadêmica alcança, nos dias atuais, píncaros de veneno entorpecedor. A presunção vaidosa é marca registrada dos autores, das autorias e dos direitos que supostamente provém deles.

Tudo isso, portanto, é ledo engano, pura fascinação, dramática paranóia. Firma-te, nesse momento, nos pilares da fé vida do Amor de Jesus. Ele, nosso Mestre, foi humilhado pelos "Doutores" da Lei, dos pseudo-sábios, dos vaidosos do saber.

Esses sistemas de crença, na grande maioria dos casos, não considera as pessoas nas quais a pesquisa foi alvo. Veja, que nenhum deles mencionou os verdadeiros "autores" dessa História, ou seja, os índigenas.

Relaxe e aprende. Não existirá momento melhor para expressar a tua verdadeira "maturidade intelectual", como te informamos hoje pela manhã. Acalme-se, todo esse processo, passará breve.

Sinta as vibrações de todos nós, estamos contigo e não nos afastaremos até cumprir a tarefa. A mensagem está enviada, o trabalho está feito. Plantastes, através de nós, a pequena semente da História além da matéria.

Concentre-se e medite, está chegando a hora de brilhar,

Mustafá, Espírito protetor dos Sábios e Conscientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos