O serviço mediúnico

Irmão,

O trabalho está correto e coerente. É ético e necessário. Não se cobre demais. As vezes os próprios Espíritos se atrapalham e equivocam. A grande maioria das comunicações lhe serão oferecidas por pessoas que em Terra foram ignorantes e atormentadas.

Então, quando estiver em serviço mediúnico, permita que o irmão comunicante fale abertamente, não interfira na mensagem que ele passará. Isso evitará muitos constrangimentos. Com relação aos próprios receptores das mensagens, as vezes são pessoas com um conflituoso sistema de crenças, levando a duvidarem da sua mediunidade e da sua integridade moral.

Nestes casos, a verdade prevalecerá. Mantenha-se apegado à honestidade e a fidelidade das comunicações, seja flexível, e razoável, use o bom senso e não se intimide pela curiosidade ou pelas solicitações de provas dos mortos. Muitas pessoas, como bem dizes, possuem esse "bloqueio dimensional" e, de fato, não conseguem visualizar nada além da matéria.

Quanto a ti, segue e trabalha. Confia e ora. Não se permita desviar do caminho e respeite sempre a intuição que lhe fornecemos. Entenda que somos todos falhos e que ninguém é proprietário da verdade absoluta. O verdadeiro sábio se mantém aberto à diferentes vertentes fluídicas, percebendo as variantes da providência divina em diferentes estados de Espírito.

Não esmoreça, não desanime. Lembre-se que estaremos contigo, sempre. De forma alguma incorres em algo inútil, pelo contrário, ao estender as mãos à um sofredor, estamos acolhendo o nosso próprio coração no seio do Criador. Continue o trabalho e confie em Deus.

Com muito amor,

Apleael, teu atencioso guia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos