Processo difuso

Querido guerreiro,

Escrevo emocionado essa carta. Não apenas para lhe agradecer, mas por louvar a Deus e a Jesus pela maravilhosa oportunidade da comunicação com os vivos.

Morri nos campos da Normandia, sem conseguir avançar, o medo que atormentava a minha alma, jamais cessou. Mas agora, após tantos anos, vejo que tudo muda, nada é permanente, nada permanece a mesmo no universo que também é mutacional.

Meu sobrinho, serviu comigo, morreu meses depois num campo entre a França e a Alemanhã. Ele está encarnado no Brasil. Através de você consegui encontrá-lo e auxiliá-lo no caminho do amor e do perdão.

Tudo que sobe converge, tudo o que desce diverge. Por isso a discórdia é um processo difuso. Quem discorda atrai inevitavelmente as forças do mal, que gozam de prazer ao gerar a mágoa no contrariado.

Eu vi guerras serem iniciadas nesse mesmo processo. O orgulho entra em ação no simples ato da discórdia. Quem discorda, reage animalescamente. Quem compreende, estabelece um dálogo de paz.

O Espírito de Concórdia é um dos mais elevados do universo. Mesmo sem precisar concordar com o equívoco, quando você converge sobe. E subindo alcança a Deus.

Ganhaste a minha confiança Guerreiro, apesar de não ter lutado ao teu lado, visualizei a tua batalha.

Mantenha-se no controle,

Semper Fi!
Comandante Ferraz, Espírito (IIWW).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos