Oração, veículo da fé

Mensageiro,

Esse é um tema muito delicado. Bem sabes o poder da oração, conheces. As palavras dirigidas a Deus, em pensamento ou pelo aparelho vocal, são mantras sagrados. Emitem, se postas sinceramente, o conteúdo da alma.

As palavras tem poder. E, como tal, se manifestam necessariamente como veículo de amor. A oração está em nossas vidas, como mecanismo de socorro, pois somos aturdidos diariamente, quando não o tempo todo, por energias ocultas, de origem negativa, que tendem a nos por pra baixo.

A oração, quando proferida com fé, serena essas tempestades mentais. Quando nos são direcionados pensamentos negativos, através de dardos peçonhentos e negativos, igual a plasma vaporoso que impregna o ar, a prece os rebate e os neutraliza, porque é sempre uma rogativa divina e Deus, como sabemos, nunca nos desampara.

Ore com fervor, e tudo ficará bem, no seu devido tempo. Então, quando resmungarem, quando se queixarem ou lamentarem perto de você, ore em silêncio. Emita ondas mentais de oração com Jesus. É uma forma muito boa de limpar a psicosfera das induções mentais pestilentas.

Outra forma, muito usada pelos médiuns ao redor do mundo, é a menção de Jesus. Espíritos imperfeitos temem o nome, e mesmo o repudiam em escárnio, outras vezes não suportam a presença brilhante do nome de Jesus. Então...

Quando te ofenderem abertamente em face, recite uma mensagem de Jesus;

Quando comentários maldosos rondarem a tua pessoa, proclame uma frase de Jesus;

Quando a pestilência do derrotismo te alcançar, anime através duma parábola de Jesus;

Quando a dor do ódio e do rancor te buscar, bloqueie através das bem aventuranças de Jesus.

Em qualquer momento que o sofrimento te rondar, cite Jesus. Espíritos tendem a reverenciá-lo ou a fugir acovardados.

Jesus convosco, obrigado irmão. Paz.

Romualdo Cerqueira, Espírito arrependido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito do fantasma Benedito

E quando amar, dedique-se...

Dá-nos