Amor eterno

Olá irmãos! Que a paz de Cristo seja convosco. Que o nosso querido Pai Celestial nos oriente o diálogo.

Os dias que se seguem fazem de ti o que tu és. Tuas escolhas, teus caminhos, serão tua vida a macular tua imagem. Responsabilize-se. O universo espera pelo teu amor. Afasta-te da prática do revide. Permita-se dar a mais de ti, perdoando sem limites.

Ofensas vão e vem, mas nunca permanecem, se realmente, sabes perdoar. Não retruque, não te perturbes, novo dia vai amanhecer e, com ele, nova luz nas almas que nos acompanham. Livre-se de todo o medo. O temor irá atrair, inevitavelmente, espíritos afinados com o terror.

Alie-se ao amor fraterno, ao sorriso, às boas risadas de final de tarde... Espíritos felizes virão ter contigo, o prazer de tua presença. Usa a tua boca como manto de verbo saudável. Mantenha palavras doces, carinhosas e sadias saindo constantemente pelo teu verbo. Nada te fará tão bem quanto estender a mão.

Ajude. Auxilie. Ampare. Irmãos, Jesus, o Divino Modelo, vos ensinou a humildade. Exercício que deveis praticar constantemente, sendo atenciosos e caridosos, para com todo aquele espírito em fúria que atravessar o teu caminho. Quando a chuva pútrida do ácido incandescente da ofensa te ferir a pele, auxilie através do perdão, enviando ao ofensor uma toalha pura de amor eterno e incondicional.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, que Deus vos abençoe. Plutarco, servidor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos