Na dor

Sim, a dor vai te visitar, mais cedo ou mais tarde, ela chega. É, sem dúvida, a retificação que tanto desejas.

Fazei um esforço e verás. Deus é justo. Nossas faltas sempre são bem maiores do que nos é cobrado, a preço de bagatela. Perdoe sempre, perdoe principalmente a si mesmo. Mas a dor chega, inevitavelmente. Vivemos num mundo de provas e expiações, onde executas a tua missão. Neste mundo, as pessoas sofrem.

Confia em Deus, amando sempre. Tenha fé, junto daqueles que te perturbam. Não revide, não se altere. No calor da exasperação, silencia.

Vigiai e orai, dizia o Mestre Jesus. Segue firme em tuas metas, não se deixa abalar pela breve ventania. Aproveita o vento forte para te exercitar contra o furacão. Não temas, segue em Cristo.

Busca força naqueles que te amam. Dê glória a NOSSO Pai, porque ele é justo e infinitamente bom. “Vá e não peques mais” reflita, em todo bem que é possível fazer.

O Exercício está posto, a fome não durará para sempre. Serão saciados os famintos de justiça, porque assim está escrito. Jamais se revolte. Jamais se permita nem sequer ser contrariado pelas Leis Divinas.

É na dor que recebemos o precioso remédio, para remissão dos nossos pecados... Bem sabeis o que isso quer dizer, agradeçamos a Deus por isso!

Saudações da tua irmã Dulce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos