Tua virtude te trará a paz
Amados irmãos, cremos no Deus Pai Todo Poderoso. Saudados os bondosos espíritos que nos recebem com abraços emocionantes no além. Façamos o bem.
Assim como a rua precisa ser limpa da sujeira do dia-a-dia, assim também nossos corações precisam ser varridos das iniqüidades do mundo.
Do mesmo modo que o pântano precisa ser drenado para que a plantação comece, assim nossa mente precisa ser esvaziada das impurezas da carne.
Vigiemos e oremos, é chegada a hora do testemunho, Cristo está em vós. A mentira, a calúnia, a maledicência são exemplos de sujeira. A verdade, a bondade e a exaltação benigna, são exemplos de limpeza. Somente a humildade pode varrer o pátio de vossa alma.
Que a dor que agora nos visita sirva de lição, no aprendizado da limpeza de nós mesmos, jogando fora todo o lixo moral que ainda nos resta. Saibamos amar.
Guardem os mandamentos com carinho, com amor, com humildade. Amai-vos uns aos outros, diz a divina lei. E quando teu espírito estiver suficientemente limpo das impurezas, nele habitará a virtude, que te trará a paz que desejas.
Que o Espírito da Verdade vos acompanhe, em todos os lugares... Bento, guia espiritual
Comentários
Postar um comentário