Escolhas
Graças damos ao Pai Celestial pela oportunidade de auxiliar os irmãos. Que Nosso Senhor tenha piedade de nós. Estando na terra, sofremos na carne. Somos tentados e, mesmo assim, superamos nossos desafios.
O livre arbítrio nos foi dado por amor. Somos livres, porém responsáveis. Estamos atrelados à nossas escolhas. Assim como sofremos pelos tropeços desencadeados pela nossa imprevidência, colhemos a felicidade das sementes do serviço amoroso que plantamos.
Fazei de ti um homem sábio. Escolha corretamente. Em cada minuto, na hora, no dia somos levados a escolher entre uma e outra coisa. Saber escolher é fundamental para a nossa felicidade.
Lembre-se da "porta estreita", siga por ela em amor e serviço. Nunca estamos desamparados. É servindo que somos servidos; é amando que somos amados, é perdoando que somos perdoados. Não existe reciproca maior que a do amor. Ame mais, emocione-se mais, sinta mais.
Que o Deus de amor, Sagrada Paternidade, Nosso Criador, te traga toda a paz necessária para a tua jornada até a felicidade infinita. Cordialmente, Plísius.
Comentários
Postar um comentário