Senhor Jesus,

Joguei-me em nova tarefa. Estava na minha frente e não via. Eu entendo, meu bom Senhor, que fui chamado, à muito, ao teu trabalho.

Inspira-me na nova jornada, para que nosso mensageiro possa mais e mais, consolar do que ser consolado. Precisamos de apoio e ajuda Senhor, é um momento delicado.

É a hora de auxilar em ampla escala Senhor, são muitos os desvalidos. Precisamos de ti nessa árdua tarefa de orientar e mostrar o caminho. Não somos ninguém, é claro, diante da Tua grandeza. Mas nos colocamos à tua inteira disposição para servir a quem quer que seja.

Deixa-nos usar as ferramentas tecnológicas para iluminar o caminho dos que só tem isso para queixar suas mais profundas dores. Tudo em nosso caminho é Teu e Tu és, por si só, o obreiro desta empreitada.

Somos Teus instrumentos, ajude-nos a levar à uma parcela da população o consolo e a orientação tão necessária nos dias atuais.

E tu, mensageiro, te mantém em sintonia, mais e mais, para que possamos captar dos céus os recursos necessários para o trabalho santificante.

Não se permita errar, não se deixe enganar;

Não se permita mentir, não se deixe obliterar;

Não se permita pecar, o mal caminha ao lado do insensato.

Deus nos proteja e te guarde de todos o mal.

Abraços,

Apleael, teu guia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos