Crede-me

Filho,

Inspirai o bom ânimo. Evite momentos de discórdia e animosidade, nestes instantes sempre está presente o Espírito da contrariedade.

Fazemos o bem sempre em ponderação de nós mesmos. Somos alvos fáceis quando estamos vulneráveis, por isso mesmo, cuide-se. Acredite sinceramente naquilo que ensinas, são as mensagens do altíssimo, que nunca cessam de ser enviadas aos homens de boa índole.

Irmão, jamais se envaideça. Não se permita vislumbrar ou requisitar qualquer prêmio supostamente merecido. Somos aquilo que somos e sempre seremos melhores se nos esforçarmos.

Os sonhos são reais. Crede-me. Em cada sonho uma lembrança. Vidas passadas latentes, desejo e repulsa. Para nos instruirmos e observar que muitas vezes a rejeição é simples resultado dos nossos atos impensados.

Somos resultados inevitáveis daquilo que fazemos e praticamos. Ninguém sofre por acaso. Precisamos entender Deus ao lado de cada manifestação de sua face.

Ao pedir fé, te será dada a oportunidade de manifesta-lá;

Ao pedir coragem, Deus te dará situações realmente perigosas para exercitá-la;

Ao pedir paciência, Deus te oferecerá pessoas difíceis para que possas amar mais e gerar em ti a paciência.

Não se desespere jamais, o sofrimento só chega a quem merece. Graças a Deus que merecemos e Deus nos concedeu a oportunidade de melhorar.

Fica bem,

Adamastor e Péricles, amigos do teu avô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos