A purificação

Boa tarde,

Bom domingo amigo, para você e toda a sua família! Hoje trago a mensagem da purificação. O Puja. Os deuses, desde o início da civilização, pediram oferendas dos mortais como prova da consciência de uma inteligência superior.

Portanto, muitos povos sacrificavam animais, pessoas, mulheres, carneiros, bebês, etc. Tudo isso um mal entendido do reconhecimento do Ser maior.

Basta um simples olhar de compaixão, para que sua oferenda seja entregue aos deuses, que nada mais são do que Espíritos de Luz, Verdade, Amor, Caridade, Paciência, Calma, etc. Entende?

As oferendas são mais psicológicas do que materiais, são mais emocionais do que físicas, são mais sentimentais do que mecânicas.

Vendo por esse ângulo, toda e qualquer oportunidade de ser tolerante e paciente é um momento de purificação e oferenda. Não basta acender mil vela, incensos, perfumes e comida... Espíritos elevados contentam-se apenas com o perdão que está entalado na sua garganta e não sai e não em quantas maças você depositou no túmulo dele esta manhã.

Alegre-se! O momento de purificação é sempre presente. Então, prepare-se tudo vai se mover, mudar e reclamar e você estará aí, quieto e sossegado, acostume-se a isso.

Lembre-se: sempre enfrentar Espíritos endurecidos, raivosos, ciumentos, tiranos e vaidosos e souber ficar em paz e tranquilo, você estará ofertando aos deuses o melhor de si - a sua compaixão.

Tragbtekdbdlondlon, Espírito de Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos