Questão da Sorte

Queridos irmãos! Louvado seja nosso Pai Celestial em toda a sua magnitide e sabedoria. Muitos reclamam da falta ou ausência de sorte. Outros indicam aqui e ali que "tiveram" sorte, ou que estão passando por momentos de azar.

Nós, desencarnados em serviço ao Senhor, não acreditamos nem em sorte, nem em azar. Acreditamos na ação de Deus. Procure recapitular os momentos anteriores à tua "má" sorte, verás Deus agindo. O mesmo acontece ao observar teus momentos de sorte e vitória, se vigiares mais um pouco, verás Deus agindo.

Nosso Deus onipresente está em todas as coisas. Tudo pode, tudo faz. É o princípio de inteligência universal, que também está contigo e em ti. Não se deixe enganar. Nosso Senhor só deseja o melhor para nós. Porém, é preciso esforço mútuo, na direção do bem.

Se as portas estão se fechando, vigia e ora, Deus irá agir. Para e Observa.

Se tudo está dando certo, se estás te sentindo bem, Deixa Deus agir. Ora de todo o coração.

O acaso não existe. Faça o bem e receberás o bem. Ilumine, para que possas receber luz. Esforça-te para lapidar teu íntimo, aparando todas as imperfeições que ainda restam. O objetivo é o duro trabalho sobre si mesmo. Guarda o teu coração da leviandade, afastando-te da malevolência.

Para frente e ao alto, olhai sempre da direção de Deus. Tudo o que acontece, sem nenhuma explicação aparente, é Deus agindo. Aceite agradecido, sem lamúrias inúteis, sem reclamações ingratas.

Que a Paz de Cristo seja convosco. Romão, servo do bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos