Pelos sofredores

Irmãos, oremos.

Querido Pai Celestial, permita-nos agradecer-Te pela oportunidade de Lhe pedir perdão pelas nossas faltas.

Senhor, desculpe-nos o atraso e a imperfeição. Somos ainda brutos e ignorantes. Nada temos de bom para Te oferecer. Mas compadece-Te de nós Senhor, em teu sublime amor e ternura.

Ensina-nos a amar, óh Senhor, permita que busquemos a nossa própria redenção através da justa paga. Senhor, oferecemos a Ti nosso coração, nossa boca e nossos braços no trabalho do bem.

Perdoa nossos pecados Senhor, estamos arrependidos. O véu da ignorância distancia-se dos nossos olhos, enxergamos a Tua luz. Pai de misericórdia, erga-nos do erro, tire-nos do lamaçal, arranca-nos do pântano fétido de nossas transgressões.

Arremesse-nos nas montanhas de claridade. Fortaleça nossa vontade, liquidando a penúria. Joga-nos nos campos de amor, eliminando nossas iniquidades.

Sofremos Senhor, por que És Justo e Bom, fizemos por merecer. Dai-nos óh Pai uma nova história, nos comprometemos de não contrair novas dívidas. Te pedimos, Pai, a Tua benção de amor, de saúde e discernimento. Alimenta o nosso espírito de força e coragem.

Permita Senhor que avancemos nos caminhos doloridos do bem. Realiza nossa vitória em Ti. Abraça-nos na Glória do teu perdão.

Em nome do Teu Filho amado e nosso restaurador Jesus Cristo,

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos