Arbitrariedade

Queridos amigos e irmãos em Cristo. Não tema o julgamento de ninguém. Não julgue para não ser julgado. Os andantes da terra precisam entender Deus. É necessário a internalização de si mesmo. O que é de outro não é de tua responsabilidade. Deixe que as pessoas resolvam seus próprios problemas.

Somos talhados para avançar. Construídos para evoluir. A estagnação é desgosto lamentável para o espírito. Não julgue. Não crítique. Não se exceda. Não se exalte.

A serenidade é característa básica de um espírito humilde. Fuja das conversas inúteis. Não busque a vaidade, nem a pretensão. Viva apenas no bailar de hamonia dívina. Passamos por tempos de transição. Momentos de insegurança. E lembre-se, por mais escurecido e trevoso que se encontre o espírito, por mais endurecido que permaneça, ainda assim é possível fazer luz.

Entenda que a vida é um breve sopro. No limiar derradeiro do túmulo te esperarão amigos, irmãos, filhos bem amados de outras épocas. Não desperdice nem um minuto da sagrada oportunidade da situação de reencarnado em que te encontras. Não te aflijas.

Em momento algum chore pelo passado. Mas te permita chorar de alegria pelas bençãos que chegam a cada dia. Irmãos, cada dia é uma nova oportunidade, de viver corretamente, de fazer tudo de novo, de infinitamente recomeçar.

Muito obrigado pela oportunidade de saudar os númerosos irmãos. Que a paz de Cristo seja em meio de vós.

Com carinho,

Moscatel Liberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos