Sabe aquela pessoa...

Amigo (a),

Sabe aquela pessoa? Sim, aquela que arrasou com a tua vida, destruiu teus sonhos, te desmoralizou, te enganou, mentiu e partiu teu coração em mil pedaços?

Isso, essa pessoa mesmo, ela te traiu não foi? E se eu te disser que ela só traiu a si mesma! E se eu te falar que a armadilha do ego decepa os espertinhos. É, você confiou nela, deu tudo de si, e mesmo assim fez você sangrar em lágrimas até desidratar.

Tenha pena, misericórdia e compaixão. Se te traiu é sinal que você confiava nela(e) mais do que ela merecia. Não se entristeça. Ventos levam, ventos trazem. Tudo vai mudar. Não aceite abusos.

A felicidade reside em nós mesmos, a paz é em nós, não fora. Assim como o reflexo no espelho, distribuímos o que somos, o que temos. Se você foi enganado, a pessoa que lhe enganou é engano.

Se a mentira te magoou, a pessoas que mentiu é a própria mentira. Nossos atos não estão separados do que somos. Entende? Se você trai, é porque você é traidor, essa é a sua essência. Por isso, não sofra, não chore, não se aflija. Sabemos que a dor ficará por muitos anos, mas não foi culpa sua.

Somos muito mais do que acreditamos ser, somos nossas ações e nossas atitudes. Somos a presença, a consciência do que é correto e coerente.

Pense bem! Somos o que distribuímos por aí. Se você se empenhar em distribuir amor e gentileza, você se tornará o próprio amor e bondade, porque você é o que você faz, não importa o que diga.

Plísius, Espírito Guia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos