Quão grande é o teu Deus?

Sim, mensageiro, é verdade. Estás numa das locações mais assombradas da história do teu Estado. Foram milhares de mortos exatamente neste lugar onde te encontras.

A hospedagem onde estão foi construída no exato local onde se deram algumas das batalhas mais violentas entre índios e portugueses. Muitos corpos foram enterrados por aí mesmo, em cova rasa.

O sangue escorre por essa terra vermelha. A evangelização matou e lançou sementes. É o que acontece quando se faz algo por interesse e ganância. Muitos mortos e poucos batismos.

Mas ficou o registro da História, mostrando que o interesse da igreja romana por terras e ouro, sempre foi mais forte do que o acolhimento de almas para Jesus.

Resta saber, quão grande é o teu Deus? Estás disposto mesmo a recolher essas criaturas penadas com a ajuda dos Espíritos elevados? Vai precisar de muita fé, paciência, coragem e misericórdia. Conheces o caminho, siga-o.

Jesus se entregou por milhares de bestas ignorantes, sem esperar nada em troca. É hora, portanto, de contribuir, dar algo de ti. Serás então provado, testado, humilhado, importunado, injuriado e perseguido.

Tudo que precisas fazer é levantar os olhos aos céus e orar com fervor ao Pai. Ore muito.

Buda, Dharma e Sanga estarão contigo, bem como Patãnjali, o Yogue e Cirineu. Além de muitos outros Espíritos de Escol, por isso não desista.

Lança-te com amor e compaixão entre os espíritos esquecidos, ensina-os, ajuda-os e indica-lhes o caminho da Luz. Você foi colocado aí para isso, resgatar das garras do sofrimentos as almas injustiçadas pela ganância dos teus antepassados.

Misericórdia Senhor!

Hai Patãnjali, o Desperto em Buda, Espírito servo do Grande Carpinteiro Zelote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos