Esclarecimento sobre Espírito trevoso ou homem-sombra

Olá Mensageiro,

Temos acompanhado a série televisiva que tens periodicamente assistido. Por ter surgido uma dúvida pertinente nos teus pensamentos, decidimos esclarecer-te.

Os Espíritos trevosos, ou imersos em trevas, são conhecidos mundialmente em praticamente todas as culturas. Sociedades do velho mundo edificaram o mito do "vulto", i.e., uma massa preta, densa, com a forma da figura humana.

Muitas pessoas vêem vultos, mas nem todos são Espíritos trevosos. Nos EUA são conhecidos como shadow-man ou homem sombra, deslocam-se por antigas residências e/ou lugares tido como assombrados.

Essa massa escura, que pode variar do cinza claro ao negro denso, é resultado de perispíritos densos e carregados. O ódio, o rancor, o ciúme, a inveja e a dor sem fim são os caracteres mais expressivos.

São almas atormentadas, ignorantes e perversas, sem rumo próprio. Tendo por único prazer aterrorizar e perseguir outros Espíritos, encarnados ou não, por onde estiverem.

São atraídos principalmente pelo medo, pela cobiça, pela inveja, pelo ciume, pelo orgulho e pelo egoísmo.

As aparições tornam-se visíveis pela densidade material do fluído que os alimenta, bastante animalizado, drenado na maior parte das vezes dos médiuns que ocupam o recinto em que se tornou visível.

Os trevosos ou shadow-man (homem sombra) retroalimentam-se do medo que causam. Uma vez descobertos e tratados com indiferença, partem para outros sítios a procurar novas vitimas.

É preciso tratá-los com respeito e amor, como qualquer outra entidade, dando-lhes a oportunidade do arrependimento e do conhecimento, para que se eleve a si mesmo, e saia do lamaçal pútrido que ele mesmo se colocou.

Muitos sofrem por castigo Divino e são obrigados a ficar anos sem fim nos lugares onde cometeram seus piores pecados.

Se eu puder dar um conselho, eis o seguinte:

Orem pelos Espíritos endurecidos, não são diabos, demônios ou capetas, são pessoas como nós que adoeceram gravemente através da porta do ódio e do rancor.

Fiquei feliz por contribuir,

Muito cordialmente,

Espectro Man, de Illinois e Connecticut

Comentários

  1. Boa noite, veio mesmo a calhar. Obrigado porque precisamos todos de identificar quem nos persegue e até de forma inconsciente nos faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Sara! Fiquei muito feliz por ter ajudado de alguma forma! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito do fantasma Benedito

E quando amar, dedique-se...

Dá-nos