Insatisfação

Bom dia queridos médiuns!

Hoje, um dia muito especial para todos nós, vamos lembrar da inportância do fogo da provação em nossas vidas. Buda uma vez disse: "o obstáculo é o caminho". Na ação de não agir, buscamos sempre situações que nos trazem prazer.

No entanto, quando agimos por impulso e nos colocamos na defensiva, a vida se encarrega de nos bloquear os benefícios que estão por traz das situações mais penosas. Quando adotamos deliberadamente o "sim" ao invés do não, estamos mandando uma mensagem muito útil ao Universo. Significa que estamos abertos, expostos a toda a situação e que estamos satisfeitos com o que estamos recebendo.

Mas quando cotidianamente usamos o "não", evitamos de receber a vida que a Existência prepara para nós, é como se mandássemos sinais confusos aos espaço, deixando as inteligencias sublimes confusas sobre as nossas escolhas.

Existem, portanto, situações que nos colocam naturalmente na defensiva. De alguma forma, sentimos que estamos sendo injustiçados, ou mesmo tratados da forma que não apropriada. Bom, veja só.

Recebemos exatamente o que pedimos.

Se você não se sente valorizado, é por que não se valorizou.

Logo, tudo o que existe ao seu redor, todas as coisas que cercam você e as situações em que está, são frutos das escolhas mentais que você mesmo programou.

A humildade nada tem a ver com a desvalorização de si mesmo. 

Você precisa entender isso, que a pessoa que se respeita, não permite que ninguém o desvalorize, por que não se porta para isso.
Foto
Entender que a Existência vai recriar exatamente a vibração que emitimos em nossas consciências é a chave para a mudança.

Meus amigos, o sentimento é mútuo. Jesus jamais disse que "Ele" curava, sempre afirmava, cura após cura: "A tua fé de salvou". 

Então, será que somos mesmo portadores da nossa cura quântica?

Acredite, o invisível age sobre nós de maneira muito mais eficaz do que imaginamos. 

Namastê!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando amar, dedique-se...

Espírito do fantasma Benedito

Dá-nos